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Inquérito de Satisfação
A sua opinião é importante para melhorar a qualidade do serviço que prestamos. Agradecemos que disponha de um momento para responder às seguintes questões.
1. Forma de contacto
1. Forma de contacto

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2. Assunto
2. Assunto
Selecione o tema que o levou a procurar os nossos serviços (pode indicar várias opções):

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3. É a primeira vez que utiliza os serviços deste Gabinete de Apoio?
3. É a primeira vez que utiliza os serviços deste Gabinete de Apoio?

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4. Desenvolve, ou desenvolveu, outra atividade/investimento turístico no Algarve?
4. Desenvolve, ou desenvolveu, outra atividade/investimento turístico no Algarve?

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5. Avaliação do atendimento
5. Avaliação do atendimento
Numa escala de 1 a 5 por favor indique como avalia os seguintes aspetos:
Simpatia do pessoal

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Conhecimento técnico

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Tempo de resposta

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Na generalidade, como classifica o atendimento

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6. Planeia voltar a contatar o Gabinete de Apoio ao Empresário?
6. Planeia voltar a contatar o Gabinete de Apoio ao Empresário?

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7.Recomendaria o serviço prestado por este Gabinete a outros?
7.Recomendaria o serviço prestado por este Gabinete a outros?

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8. Comentários / Sugestões
8. Comentários / Sugestões